Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/10/2019 - Campinas - SP

Audiência lança a Frente Parlamentar contra o abuso e a exploração sexual




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara de Campinas sedia nesta sexta-feira (11/10) audiência pública para lançamento da Frente Parlamentar contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O objetivo é fortalecer o diálogo entre os mais diversos segmentos da sociedade, visando informar, de forma ampla, o abuso infanto juvenil como instrumento de prevenção.

O vereador Fernando Mendes (REPUB) irá presidir a mesa dos trabalhos. Além dele, o encontro terá a presença do deputado federal Roberto Alves (REPUB), criador da Frente Parlamentar; do vereador de Piracicaba Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REPUB); do coordenador de Prevenção, Correções e Informações Funcionais Disciplinares, Carlos Longuini; da presidente do Instituto Padre Haroldo, Lúcia Decot Sdoia; e da professora doutora de Ciências Médicas pela Unicamp e Ginecologista Daniela Angerame Yela Gomes.

A audiência pública está marcada para começar as 16 horas, no Plenário da Câmara, situado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no Bairro Ponte Preta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.