Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/3/2019 - Campinas - SP

A Comissão Permanente de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara de Campinas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara de Campinas, sob a presidência do vereador Carmo Luiz (PSC), realiza, nesta sexta-feira (29/03), às15h30, a sua primeira reunião do ano, com a presença de Carlos José Barreiro, secretário municipal de Transportes e Presidente da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A).

No plenário, o secretário abordará o andamento das obras do BRT, tema este que será a pauta principal da comissão. “Nossos esforços são no sentido de informar e dar transparência às obras do BRT e ao transporte público de Campinas. Temos recebido diversas dúvidas de usuários do transporte com relação ao prazo das obras, benefícios do BRT e, principalmente, sugestões de melhorias ao transporte da nossa cidade”, explica o vereador.

Além disso, o parlamentar diz ter recebido, de forma expressiva, pedidos de usuários do transporte público da região do Campo Grande e do Ouro Verde com relação ao apoio e à fiscalização nas obras do BRT, visto que a mesma beneficiará a mobilidade urbana de Campinas como um todo, principalmente nas regiões mais distantes da área central.

“É claro que temos trabalhado a mobilidade urbana de Campinas para além das importantes obras do BRT. Queremos também incentivar os meios de transportes alternativos, como o aluguel de bicicletas, aumentar a quantidade e qualidade das linhas de ônibus e, principalmente, tornar a mobilidade urbana uma pauta da Região Metropolitana de Campinas”, avalia Carmo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.