Sábado, 27 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Reformas

>

EBS Pinturas

EBS Pinturas

Telefone: (19) 98409-6603

EBS Pinturas - Campinas
Fotos

Endereço: Entre em contato pelo whatsapp! - Campinas

Telefone: (19) 98409-6603

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


Ebs Pinturas_1

 

EBS Pinturas e Construção: Transformando Projetos em Obras de Arte!

Apresentamos a EBS Pinturas e Construção, uma empresa com mais de 30 anos de experiência, dedicada a fornecer serviços de alta qualidade em pintura, acabamento e reformas em todo o estado de São Paulo. Nossa equipe altamente qualificada é comprometida em superar as expectativas dos nossos clientes, entregando resultados excepcionais.

Nossos Serviços:

Pintura e Acabamento: Somos especialistas em transformar ambientes com cores vibrantes e acabamentos impecáveis. Seja para residências, escritórios ou espaços comerciais, oferecemos soluções personalizadas que refletem a sua visão.

🏠 Reformas em Geral: Além da pintura, nossa equipe realiza reformas abrangentes, desde pequenas melhorias até projetos de grande porte. Trabalhamos com rapidez, organização e atenção aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa.

marcas

 

Por que Escolher a EBS Pinturas e Construção?

🛠️ Experiência e Qualificação: Com mais de três décadas no mercado, acumulamos conhecimento e expertise para enfrentar qualquer desafio. Nossa equipe é composta por profissionais experientes, prontos para superar as expectativas.

🔄 Atendimento Personalizado: Entendemos que cada projeto é único. Por isso, oferecemos um atendimento personalizado, ouvindo suas necessidades e proporcionando soluções sob medida.

💰 Preços Competitivos: A qualidade não precisa ser cara. Na EBS, oferecemos preços competitivos, garantindo que você receba o melhor serviço sem comprometer seu orçamento.

 

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos serviços. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar seus projetos em realidade, adicionando beleza e qualidade a cada detalhe. Confie na EBS para suas necessidades de pintura e construção!

 

footer8

EBS Pinturas - Galeria de Fotos

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato