Sábado, 27 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Profissionais

>

CR Reformas - Do Básico ao acabamento

CR Reformas - Do Básico ao acabamento

Telefone: (19) 99224-9236

CR Reformas - Do Básico ao acabamento - Campinas
Fotos

Endereço: Entre em contato pelo whatsapp! - Campinas

Telefone: (19) 99224-9236

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


CR REFORMAS

 

🔨 Transforme o seu espaço com a CR Reformas! 🔧

🏗️ Está buscando profissionais qualificados para realizar reformas e transformar o seu ambiente? Não procure mais! A CR Reformas é a empresa ideal para atender às suas necessidades. Com anos de experiência no mercado, oferecemos serviços de alta qualidade nas áreas de gesso 3D, drywall e elétrica.

🎨 Dê um toque de elegância com nossas soluções em Gesso 3D: Imagine ter paredes com texturas sofisticadas, molduras e detalhes que fazem toda a diferença no visual do seu espaço. Com o gesso 3D, transformamos ideias em realidade, proporcionando ambientes únicos e exclusivos para você aproveitar ao máximo.

🏢 Precisa de divisórias eficientes e práticas? Nosso time especializado em Drywall está pronto para atender às suas demandas. Utilizando materiais modernos e resistentes, criamos paredes divisórias personalizadas, proporcionando flexibilidade na distribuição do espaço e rapidez na instalação.

⚡ Segurança e eficiência energética são prioridades para você? Nossa equipe de profissionais especializados em elétrica garante serviços de qualidade, desde a instalação de novos sistemas elétricos até a manutenção e reparos em existentes. Contamos com os equipamentos e conhecimentos necessários para tornar a sua rede elétrica segura e eficiente.

 

 

meio (6)_1

🔝 Na CR Reformas, priorizamos a satisfação dos nossos clientes. Nossos profissionais altamente capacitados são comprometidos em oferecer um serviço de excelência, garantindo resultados duradouros e superando suas expectativas.

💼 Atendemos tanto residências quanto estabelecimentos comerciais. Não importa o tamanho do seu projeto, estamos preparados para entregar soluções personalizadas, adequadas às suas necessidades e ao seu orçamento.

🔧 Deixe a CR Reformas transformar o seu espaço! Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento gratuito. Estamos ansiosos para trabalhar com você e tornar o seu ambiente ainda mais especial.

 

footer8 (5)

CR Reformas - Do Básico ao acabamento - Galeria de Fotos

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato