Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/12/2019 - Campinas - SP

TV Câmara transmitirá ao vivo a Final Feminina da Taça das Favelas neste sábado (14)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Depois de fazer história transmitindo a final da série Ouro A do XIII Campeonato de Futebol Amador de Campinas no último domingo (clique aqui para conferir a íntegra), a TV Câmara Campinas irá transmitir ao vivo a partir das 11h45 deste sábado (14) a Final Feminina da Taça das Favelas, entre Santa Lúcia e São José. O canal legislativo será a única TV aberta a levar a final ao ar, em 39.3 digital, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra (com retransmissão simultânea via facebook e streamming na capa do site da Câmara).

“Valorizar a cidade e o esporte do município é uma das obrigações da TV Câmara e, neste caso, ficamos ainda mais honrados em poder valorizar o futebol feminino, que vem crescendo cada vez mais no Brasil, mas tem pouco espaço ainda na TV aberta. Nosso canal legislativo chega a 400 mil famílias só em Campinas, sem contar cidades da região e até mesmo além da RMC, que poderão acompanhar de perto este grande jogo de bola diretamente do Majestoso”, diz o vereador Marcos Bernardelli, presidente da Câmara.  

A Taça das Favelas, que está sendo realizada pela primeira vez em Campinas, reuniu 16 equipes femininas e 32 equipes masculinas – a final masculina terá transmissão exclusiva da EPTV. A equipe do Santa Lúcia chega como surpresa na grande final: o time havia sido desclassificado na primeira etapa, mas acabou voltando ao páreo após a eliminação do Nova América (em virtude da utilização irregular de uma atleta). E voltou bem, chegando às semifinais e eliminado o Capivari nos pênaltis. Já o São José chega bem cacifado, após ter derrotado nas semi o Vila Formosa de goleada, por 4 a 0.

A TV Câmara é um canal público legislativo e tem como objetivo principal dar transparência às ações dos vereadores e da Casa. Porém, por seu caráter público, também tem obrigação de levar ao público produções informativas, culturais e educacionais que não só agreguem valores ao expectador como valorizem as instituições e a população da Região Metropolitana de Campinas. Isso porque , por ser canal público e sem fins lucrativos, a TV tem por obrigação abrir espaço para cultura, saúde, esportes, meio-ambiente, enfim, temas de interesse público preferencialmente com foco local e regional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.