Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/2/2020 - Campinas - SP

TV Câmara: Presidente da Ponte Preta é o entrevistado do + Esportes na segunda-feira (17)




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Futebol, gestão e o futuro do primeiro time de futebol do Brasil fundado como tal e em funcionamento ininterrupto desde a fundação, em 1900. Estes são os assuntos em pauta no programa + Esportes desta segunda-feira no bate papo entre o jornalista Gabriel Castro e o presidente da Ponte Preta, Sebastião Moreira Arcanjo, o Tiãozinho.

Na edição inédita do programa, que vai ao ar às 11 da manhã, com reprise às 23 horas, o dirigente fala sobre tudo isso e ainda sobre os 120 anos que o clube completa em agosto e sobre a luta pela democracia racial no futebol. Tiãozinho por sinal, é o único negro presidente de um time de futebol do Brasil entre os que disputam as séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2020.

A TV Câmara transmite em sinal digital aberto 39,3, pelo canal 4 da NET e pelo 9 da Vivo Fibra.  O programa +Esportes entrevista personalidades dos esportes de todas as épocas e em todas as modalidades, tanto amadoras quanto profissionais, com ênfase em personagens de Campinas e região.  Na semana que vem, por sinal, será a vez do presidente do Guarani ser o entrevistado.

A atração  é exibida em edição inédita nas segundas-feiras às 11 horas e 23 horas.  Reapresentações às quartas e sextas-feiras, nos mesmos horários.  Todos os programas são disponibilizados posteriormente no Yioutube (acesse a playlist emhttps://goo.gl/wT9cht )



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.