Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/3/2020 - Campinas - SP

Tenente Santini se filia ao PP; sete vereadores já trocaram de legenda até o momento




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Tenente Santini oficializou para a presidência da Câmara, na tarde desta segunda (30), que acaba de se filiar ao Partido Progressista (PP), deixando o Partido Social Democrático (PSD), legenda pela qual havia se elegido.  A mudança é sétima ocorrida entre os vereadores de Campinas dentro da janela partidária - período legal em que os parlamentares podem trocar de sigla, que se iniciou em 5 de março e vai até 3 de abril, dia que antecede a eleição municipal em seis meses.

Santini também assumiu em Campinas a presidência do diretório municipal do PP. Por sinal, com a entrada do parlamentar, a legenda – cuja bancada na Casa de Leis havia encolhido com a recente saída de Rodrigo da Farmadic - volta a ter dois  integrantes  (além do tenente, o vereador Juscelino da Barbarense é filiado à sigla). A bancada do PSD, por outro lado, passou a ter apenas dois integrantes, os parlamentares Marcelo Silva e Nelson Hossri.

Além das mudanças de sigla já anunciadas, dois vereadores de Campinas – Aílton da Farmácia e Permínio Monteiro – estão momentaneamente sem partido, uma vez que já deixaram as legendas pelas quais se elegeram, mas inda não se filiaram a outras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.