Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/9/2020 - Campinas - SP

Simplifica Já sobre os efeitos sociais e econômicos da Reforma Tributária




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Elecamp, a Escola do Legislativo de Campinas, promove no dia 24 de setembro, a partir das 16 horas, o debate Simplifica Já, cujo tema é a reforma tributária, seus efeitos sociais e econômicos. O vereador Luis Yabiku (PSB), formado em Economia pela PUC-Campinas e que já atuou como agente fiscal de rendas concursado da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, vai participar do encontro.

A TV Câmara Campinas vai transmitir ao vivo o evento em sinal digital 11.3, pelo canal 4 da Net e o canal 9 da Vivo Fibra, bem como as redes sociais do Poder Legislativo. A população poderá enviar sugestões e questionamentos por meio do email comunicacao@campinas.sp.leg.br disponível no portal www.campinas.sp.leg.br e pelo whatsapp (19) 97829.3776.

O debate contará com a presença do palestrante Alberto Macedo, auditor fiscal e assessor especial da Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo. Ele é mestre e doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela Universidade de São Paulo e consultor técnico da Anafisco (Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal).

Além dele, o encontro terá como debatedores:  Cássio Vieira,  presidente da Anafisco; Alfredo Maranca, presidente do Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo);  Hélio Campos Freire, presidente da Aafit (Associação dos Auditores Fiscais Tributários) do município de São Paulo; e Rafael Aguirrezábal, diretor de Assuntos Estratégicos da Anafisco.

A mediação ficará por conta de Carlos Alberto dos Santos Teixeira Maia, auditor fiscal tributário de Campinas e presidente da Afiscamp (Associação dos Auditores Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.