Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

23/10/2020 - Campinas - SP

Ser Empreendedor está de cara nova a partir desta terça (20), às 17h30, na TV Câmara




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Em um período em que muitos empregos deixaram de existir em virtude da pandemia, o empreendedorismo se torna cada vez mais uma ferramenta essencial. E o programa Ser Empreendedor  - que traz histórias de quem se reinventou, superação, trabalho e dicas de especialistas para que as pessoas obtenham sucesso em seus empreendimentos, independente do segmento ou tamanho do negócio - está de cara nova! 

Em novo cenário, o programa se moldou à atual realidade do isolamento social, trazendo entrevistas feitas em plataforma digital, contando muitas histórias de empreendedorismo. O Ser Empreendedor vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 17h30.  Apresentado pela jornalista Mirna Abreu, o programa de estreia no novo formato vai ao ar neste dia 20 com o tema “Se reinventando na Pandemia”  - com participação de Anderson Petinati (Gestor Ambiental), Fábio Ieger (CEO e fundador da Certus Software) e João Luis Moura  (Consultor do Sebrae).

Na quinta-feira (22), o tema do programa é “Negócios em expansão na Pandemia”, com a presença de Roger Rodrigues (CEO da Ice Roll), Rodrigo Granja (Empresário de TI) e José Rubens Oliva (Coordenador do comitê de Microfranquias da ABF).  A TV Câmara transmite em sinal digital aberto 11.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra. Todos os programas ficam em playlists  na página do Youtube do Canal Legislativo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.