Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/6/2020 - Campinas - SP

Proposta para instalar unidade do Poupatempo no Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão de Representação da Câmara Municipal de Campinas, criada para reverter o fechamento do Poupatempo no centro da cidade, se reuniu na última quarta-feira com a diretoria da Prodesp, a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, responsável pela gestão dos serviços prestados pelo programa.

Na oportunidade, a comissão levou a proposta apresentada pelo prefeito Jonas Donizette (PSB) de ceder um espaço de 400 metros quadrados no paço municipal para receber a nova unidade do Poupatempo, já que a sede localizada até então na Avenida Francisco Glicério foi desativada.

A Prodesp, informou o presidente da Comissão de Representação vereador Luiz Cirilo (PSDB) durante os debates das reuniões extraordinárias desta quinta-feira (18/06), que a companhia irá realizar uma inspeção nos próximos dias para averiguar a capacidade do local.

Para Luiz Cirilo, o governo paulista sinalizou positivamente para retomar os serviços na região central de Campinas. “A Câmara Municipal, por meio da maioria de seus vereadores, está tentando retomar um serviço muito importante para a população”, disse.

Estiveram presentes ainda na reunião os vereadores Filipe Marchesi (PSB), André Von Zuben (CIDAD), Pastor Elias Azevedo (PSB) e Jorge da Farmácia (PSDB), além do primeiro suplente Paulo Haddad (CIDAD).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.