Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2019 - Campinas - SP

Presidente recebe representante da Associação Religiosa e Cultural São Pio X na Câmara




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Marcos Bernardelli (PSDB) recebeu nesta quarta (11) a visita do contador Augusto Rosa, representante da Associação Religiosa e Cultural São Pio X. A associação desenvolve uma série de ações sociais benemerentes na cidade e foi este justamente o tema da conversa.

“Já conheço o Rosa há bastante tempo e conversamos sobre as ações que a entidade desenvolve e ainda pode desenvolver em Campinas, como a distribuição de gêneros, roupas e remédios. È um trabalho muito bonito, que tem todo o apoio da Câmara”, diz Bernardelli.

Segundo Rosa, que é conhecido por já ter sido professor em diversas escolas de Campinas (como o Culto à Ciência, o colégio Bento Quirino e outros), a associação também desenvolve ações em diveras cidades no Brasil inteiro. “Também já realizamos seminário na Argentina e há temos capelas e missas em todo o Brasil. Estas missas são mais conhecidas por serem tridentinas, ou seja, realizadas em Latim”, conta.

O presidente Marcos Bernardelli também recebeu na Sala da Presidência o ginecologista Odair Albano. O médico foi secretário municipal de Saúde, entre 1997 e 1999, durante a segunda gestão de Francisco Amaral como prefeito de Campinas. Foi também conselheiro do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde) e do Cosems (Conselho de Secretários Municipais de Saúde).

Odair Albano foi um dos grandes responsáveis pela evolução no atendimento e melhora da Saúde da mulher em Campinas. “Com seu profissionalismo, Odair contribuiu para que o SUS se fortalecesse na cidade”, ressalta Bernardelli.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.