Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

13/2/2020 - Campinas - SP

Por iniciativa de Marcelo Silva, Câmara condecora técnico do Guarani Futebol Clube




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Por iniciativa do vereador Marcelo Silva (PSD), a Câmara Municipal entrega às 19 horas desta quinta-feira (13) o Título de Cidadão Campineiro, concedido a nascidos fora de Campinas que tenham se destacado por relevantes serviços prestados ao município, a Thiago Carpini, atual técnico do Guarani Futebol Clube.

“Carpini reconhecidamente tem feito um excelente trabalho, de forma profissional, comprometida e ética no Guarani, único time do Interior que se tornou campeão brasileiro”, diz o parlamentar.  Nascido em Valinhos em 1984, o homenageado iniciou como futebolista no Estrela do Norte, e passou por diversos times, como Ponte Preta, Atlético Mineiro e Bahia, atuando nas posições de zagueiro e volante. É técnico do Guarani - pelo qual também jogou entre 2014 e 2016 – desde 2019.

 A solenidade será realizada às 19 horas no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O evento tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, em sinal aberto 39.3 digital, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea pelo Facebook oficial do Legislativo. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.