Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/8/2019 - Campinas - SP

Meu Bairro na TV estreia nova temporada na TV Câmara Campinas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A nova temporada do programa Meu Bairro na TV, da TV Câmara Campinas, está de volta neste sábado (03/08), as 11 horas, e o episódio de estreia vai trazer as curiosidades do Parque Santa Bárbara, bairro com cerca de dez mil habitantes, localizado na zona norte da cidade. A TV Câmara Campinas transmite em sinal aberto digital 39.3, pelo Canal 4 da Net e 9 da Vivo Fibra.

Com novo formato, e apresentado pelo jornalista André Aranha, o Meu Bairro na TV conta a história do bairro escolhido, entrevistando personalidades e personagens que fazem parte do dia a dia do lugar, além de mostrar locais diferenciados e com direito a receita da culinária local.

No programa de estreia, o apresentador conversou com os primeiros moradores do bairro, visitou o Bosque "Silvia Brandão Bertazzoli Bellucci", conheceu a companhia de teatro Sia Santa, e vai mostrar uma receita especial de “Pé de Frango”, que caiu nas graças dos moradores do Parque Santa Bárbara. Além disso, o episódio vai trazer informações atualizadas sobre a área do antigo lixão que existia por lá.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.