Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/10/2019 - Campinas - SP

Luiz Rossini apela ao governo de São Paulo para aumentar o efetivo de investigadores




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara de Campinas aprovou Moção do vereador Luiz Rossini (PV) que apela à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que aumente o efetivo de investigadores e escrivães do 3° Distrito Policial de Campinas.

Localizada no Jardim Chapadão, na zona norte da cidade, essa delegacia é responsável pelo atendimento de mais de 40 bairros, com uma população de residentes fixos de 120 mil habitantes e uma população itinerante que dobra esse número.

Apesar da abrangência geográfica da área de cobertura do 3° DP da cidade, o número de servidores lotados na unidade se resume, atualmente, a dois escrivães. “A delegacia conta hoje com o mesmo número de escrivães de 15 anos atrás, além de uma equipe de investigadores, não possuindo, portanto, um quadro de servidores que possa dar suporte à demanda”, comenta Rossini.

A Moção de Apelo também foi endereçada ao ex-vereador e atual deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB) para que ele possa ajudar com as conversas com o governo paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.