Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/7/2020 - Campinas - SP

Jorge da Farmácia elabora moção de apoio à CCR AutoBan pela doação de 500 máscaras




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Jorge da Farmácia (PSDB), presidente da Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara de Campinas, protocolou uma moção de apoio à CCR AutoBan pela doação de 500 máscaras especiais para deficientes auditivos.

Essas máscaras, especialmente desenvolvidas para permitir a realização de leitura labial por deficientes auditivos, foram entregues para a Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem).

As máscaras são feitas de tecido 100% algodão e, na região dos lábios, foram aplicadas camadas de material plástico transparente, o que permite que deficientes auditivos possam enxergar o movimento da boca enquanto se comunicam.

Toda a confecção foi feita pelo Grupo Primavera, organização social de Campinas, que trabalha com programas de geração de renda e inclusão social. Essa não é a primeira parceria entre AutoBAn e a Ateal. Neste ano a concessionária viabilizou cerca de 630 aparelhos de amplificação sonora individual (AASI), por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD), do Ministerio da Saúde – para pacientes atendidos pela associação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.