Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

8/9/2016 - Campinas - SP

Incubados recebem treinamentos em contratos, planejamento e gestão financeira




da assessoria de imprensa 

Com o intuito de capacitar e tirar dúvidas dos membros de empresas incubadas na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp), em assuntos relacionados a Contratos, Planejamento Estratégico e Gestão Financeira, nos últimos dois meses, foram realizadas palestras nestas áreas.

A primeira delas, que aconteceu em julho, discutiu a importância da administração contratual em projetos. Ministrada pelo especialista Álvaro Camargo, que possui 36 anos de experiência em gerenciamento de projetos e estratégia empresarial, a palestra abordou “A economia dos projetos”, “Objetivos e responsabilidades da administração contratual”, “A Comunicação do conteúdo dos contratos para os colaboradores, como resultado da análise crítica”, entre outros tópicos.

Em 19 de agosto, a Incubadora recebeu especialistas do Sebrae, para um treinamento voltado à gestão financeira. Na ocasião, a empresa incubada Solpe – que atua no ramo de petróleo e gás – pode participar relatando o processo de organização financeira da empresa.

Já no dia 24 de agosto, os incubados passaram por treinamento em Planejamento Estratégico, com Werner Kugelmeier, autor do livro “PRISMA – Girando a Pirâmide Corporativa” e coautor “Ser + com Criatividade e Inovação” e “Estratégias empresariais para Pequenas e Médias Empresas”. Esta palestra e a de Administração Contratual foram possibilitadas a partir de uma parceria entre a Incamp e a Federação Brasileira de Empresas de Consultoria e Treinamento (Febraec).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.