19/9/2018 - Campinas - SP

Vereadores da Comissão de Saúde discutem ações para o setor

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A  Comissão Permanente de Política Social e Saúde da Câmara de Campinas se reuniu nesta quarta-feira (17) para debater as ações da Rede Mário Gatti que devem  melhorar o atendimento na área da saúde. Segundo Rodrigo da Farmadic (PP), o prefeito assinou uma ordem de serviço para que os prontos-socorros adulto e o infantil do Ouro Verde sejam reformados e essa era uma solicitação dos vereadores.

Farmadic também disse que será aberta na próxima sexta-feira (21), um pregão com a finalidade de contratação de empresa especializada na prestação de serviços de atendimento médico na linha de cuidado em pediatria, compreendendo o Pronto Socorro Infantil, UTI Pediátrica e Enfermaria de Pediatria, incluindo cirurgia pediátrica para retaguarda à UTI, com fornecimento de equipamentos, para atender a Rede Mário Gatti, que compreende o Hospital Ouro Verde e o Pronto Socorro do Campo Grande e o Hospital Mario Gatti.

Para o vereador Paulo Galterio (PSB), presidente da comissão, “a Rede Mario Gatti foi feita para propiciar mobilidade entre os funcionários das unidade. Mesmo com toda a dificuldade temos caminhado para uma melhora”, ressaltou.