3/8/2016 - Campinas - SP

Vagas Remanescentes do PROUNI – 2º semestre de 2016

da assessoria de imprensa 

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS

A Coordenadoria do Núcleo de Atenção Solidária (NAS) da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em cumprimento ao disposto na Portaria Normativa MEC nº 01, de 02 de janeiro de 2015 e no Edital nº 69, de 27 de julho de 2016, informa que os candidatos inscritos nas VAGAS REMANESCENTES do processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (ProUni), para a PUC-Campinas deverão comparecer ao Núcleo de Atenção Solidária(NAS) para comprovação das informações prestadas na inscrição efetuada no sistema do Prouni.

De acordo com edital desse processo, o prazo para o candidato comparecer e entregar a documentação solicitada é de(dois) dias úteis subsequentes ao da sua inscrição.

Lembramos que, a inscrição assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à respectiva bolsa, condicionando a concessão da bolsa à sua a regular participação e a aprovação na comprovação das informações.

Para isso, as entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado na Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades – Campinas, SP.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 12h às 17h.

Para mais informações sobre a comprovação das informações envie mensagem para nas@puc-campinas.edu.br ou ligue para (19) 3343-7253.