5/8/2016 - Campinas - SP

Parceria entre ACIC e Portal Educação UOL garante desconto em cursos de EAD

da assessoria de imprensa 

Modalidade de educação é uma alternativa para o gestor ou empreendedor que busca capacitação, mas, não tem muito tempo disponível

É essencial que gestores e empreendedores, atuantes nos mais variados segmentos, mantenham-se sempre atualizados. Buscar novas fontes de aprendizado em educação empreendedora é uma atitude de extremo valor na hora de comandar um negócio, mas que muitas vezes é deixada de lado por falta de tempo. Uma rotina repleta de tarefas e compromissos faz com que muitos se esqueçam da importância da capacitação. Por isso, os cursos de ensino a distância (EAD) se firmam cada vez mais como importantes ferramentas para levar conhecimento a esses profissionais de forma flexível e acessível. 

Segundo pesquisa da Endeavor Brasil, 60% dos jovens brasileiros querem empreender, mas apenas 38% procuram de fato se preparar e estudar para isso. Muitas vezes, faltam noções básicas de empreendedorismo, como gestão de pessoas, administração de fluxo de caixa e gerenciamento de fianças. 

O Portal Educação UOL oferece mais de 1,5 mil cursos online de EAD voltados ao empresário que possui uma rotina corrida e ainda assim quer se capacitar. Para quem realiza a inscrição por meio do site da ACIC é oferecido um desconto de 10% no valor dos cursos, concedido pelo Portal, em parceria com a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e a ACIC.

Os cursos são de diversas áreas voltadas ao empreendedorismo como: Administração e Gestão, Contabilidade e Finanças, Marketing e Vendas e outros. Alguns são mais específicos, como o de Gestão e Treinamento de Pessoas. O portal também oferece um suporte on-line para alunos de todos os cursos.

A iniciativa garante aos empreendedores a oportunidade para que desenvolvam competências capazes de dar suporte à gestão de negócios. “O empreendedor brasileiro é muito criativo e arrojado, mas é preciso ter acesso ao conhecimento necessário para gerir um negócio. Além disso, manter um processo de educação continuada é fundamental para se atualizar e garantir o bom desempenho em um mercado cada vez mais competitivo”, avalia a vice-presidente da Associação, Adriana Flosi.

Como usar o desconto ACIC

Acesse o site do Portal Educação por meio deste link:  http://www.portaleducacao.com.br/parceiro/acic1 e utilize o voucher promocional que garante o desconto de 10% em qualquer curso oferecido no site. O código da promoção é: DS15912VIM842016