7/8/2018 - Campinas - SP

Carmo Luiz entrega na noite desta terça-feira honrarias a profissionais da área da saúde

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Nesta terça-feira (7) a Câmara Municipal de Campinas homenageia com Diploma de Mérito “Dr. Zeferino Vaz” dois farmacêuticos da cidade, por iniciativa do vereador Carmo Luiz (PSC). A honraria é entregue para profissionais da área da saúde.

O primeiro homenageado será Natanael Aguiar Costa que é o atual presidente da SINCOFARMA/SP – Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, já na segunda gestão. Também é diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo e membros de conselhos ligados a saúde. Também já atuou em associação comercial, conselho de saúde, e secretaria de saúde de cidades da região.

O outro homenageado é Leonel Francisco Almeida Leite, diretor da Seccional Campinas do CRF/SP – Conselho Regional de Farmácia. Leonel ministra palestras para adolescentes, idosos e outros profissionais referentes a temas relacionados à assistência farmacêutica e desde 2000 é voluntário na entidade Amor-Exigente. 

A solenidade está marcada para começar às 20h, no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 - Ponte Preta. Ela também é transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no canal 09 no Vivo Fibra e no site, no Facebook da Câmara e ainda pelo canal da TV Câmara Campinas no YouTube.