2/6/2020 - Campinas - SP

Câmara realizará Audiência Publica por Deliberação Remota em 8 de junho

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara Municipal de Campinas irá promover, a partir  das 9h30 do dia 8 de junho (uma segunda-feira), a 12ª Audiência Pública de 2020, que – em virtude da pandemia de Coronavírus – será realizada por Sistema de Deliberação Remota, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas e participação popular por meio da Internet e whatsapp.

Coordenada pela Comissão Permanente de Política Social e Saúde, presidida pelo vereador Pedro Tourinho, a audiência é para apresentação, pelo gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) do Município, da prestação de contas e do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) do 1º quadrimestre de 2020.

A TV Câmara Campinas transmite em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e canal 9 da VivoFibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no facebook, bem como  no streaming do site oficial e via youtube. Para participar da audiência no dia, mandando questionamentos e sugestões, os cidadãos poderão enviar as próprias considerações por meio de link disponível na capa do site www.campinas.sp.leg.br ou pelo whatsapp (19) 97829-3776.