29/5/2018 - Campinas - SP

Audiência Pública para prestação de contas 1º Quadrimestre de 2018 do Executivo

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Sob a presidência do vereador Vinicius Gratti (PSB), a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campinas promove nesta quarta-feira, a partir das 10 horas, audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2018, da Prefeitura Municipal de Campinas. A prestação de contas é obrigatória e segue o que determina o §4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O diretor de contabilidade e orçamento da Prefeitura, João Carlos Ribeiro da Silva, vem à Câmara apresentar aos vereadores e à população os números correspondentes às receitas do município no período e também vai explicar onde foram gastos os recursos arrecadados. O secretário municipal de Finanças Tarcísio Galvão de Campos Cintra também estará presente na audiência para tirar as dúvidas dos presentes.

A audiência será realizada no Plenário e é aberta ao público com acesso pela Av. Engenheiro Roberto Mange, nº 66, no bairro da Ponte Preta. A reunião também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET, no site, na FanPage oficial da Câmara no Facebook e ainda pelo canal da TV Câmara Campinas no YouTube.