12/4/2018 - Campinas - SP

Advogados Ralph Tórtima e Ralph Tórtima Filho são homenageados pela Câmara

da assessoria de imprensa 

Em uma entrega informal, na tarde desta quarta-feira (11), os conceituados advogados criminalistas Ralph Tórtima Stettinger e Ralph Tórtima Stettinger Filho receberam, respectivamente, Título de Cidadão Emérito e Diploma de Mérito Jurídico. 

Ralph Tortima Stettinger recebeu sua homenagem das mãos do presidente da Câmara, vereador Rafa Zimbaldi (PSB), apesar de a honraria ter sido uma iniciativa do ex-vereador Romeu Santini. “Para mim, foi uma honra entregar esse título ao Dr. Ralph, que aos 80 anos continua sendo uma das mais importantes referências do direito penal em nossa cidade”, afirma Rafa. 

Já a homenagem a Ralph Filho foi uma iniciativa do vereador Carmo Luiz (PSC), que fala da importância da continuidade do trabalho jurídico desenvolvido pelo advogado. “Precisamos valorizar os profissionais éticos, principalmente quando falamos em defesa da justiça, esse Diploma de Mérito Jurídico ao Dr. Ralph Tórtima Stettinger Filho é para enfatizarmos para toda a sociedade a importância de bons profissionais”.