Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/3/2020 - Campinas - SP

Filipe M. oficia Guarani e Ponte Preta para que abram seus estádios para acolher pessoas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Filipe Marchesi (PL) encaminhou oficialmente uma Moção ao Guarani Futebol Clube e à Associação Atlética Ponte Preta solicitando que os clubes abram os estádios de futebol para receberem e acolherem as pessoas em situação de rua em decorrência da pandemia de coronavírus.

“Os governantes estão tomando uma série de medidas para atender à população e evitar o alastramento da doença em nosso país. Entretanto, ainda com as medidas governamentais é preciso que cada cidadão faça a sua parte, como tomar cuidado com a higiene, evitar aglomeração de pessoas entre outros cuidados. Porém, é preciso nos atentar às pessoas que são mais vulneráveis à atual crise que estamos vivendo. Nosso município tem uma população de 822 pessoas em situação de rua, que precisam de nossa atenção e cuidado nesse momento de crise”, justificou Filipe Marchesi.

A Moção será encaminhada ao presidente do Guarani, Ricardo Miguel Moisés, e ao presidente da Ponte Preta, Sebastião Aracanjo. Os dois clubes de Campinas já anteciparam que vão colocar os seus equipamentos para ajudar a controlar a propagação da Covid 19.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.