Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/3/2020 - Campinas - SP

Em Audiência Pública nesta terça (3), Câmara debate aumento de capital da Cohab




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Sob o comando da Comissão Permanente de Constituição e Legalidade, a Câmara realiza às 9h30 desta terça-feira (3) uma Audiência Pública Obrigatória para debater o Projeto de Lei Ordinária  333/2019, processo 231.715, de autoria do prefeito municipal.

O PLO autoriza o poder executivo a utilizar recursos orçamentários, no valor de R$ 16 milhões, para aumento de capital da Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab).

Segundo a justificativa do projeto, o aumento é necessário para as necessidades da Cohab para 2020 possam ser supridas “e, por consequência, o adequado desenvolvimento da política de habitação em favor das famílias de baixa renda no Município.”

A entrada para a Audiência, que será no Plenário, ocorre pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta. Quem não puder estar presente pode acompanhar tudo em tempo real pela TV Câmara Campinas – em 39.3 digital, pelo canal 4 da NET, 9 da Vivo Fibra, facebook da Câmara ou no streaming da capa do site do Legislativo – e mandar perguntas e sugestões por meio do site oficial da Casa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.