Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/8/2020 - Campinas - SP

Elecamp e EGDS promovem curso sobre o impacto da violência nas famílias




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Elecamp, a Escola do Legislativo de Campinas, promove em parceria com a EGDS (Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor), o curso denominado “Impacto da Violência nas Famílias”. Serão cinco aulas, todas nas quartas-feiras, a partir das 14 horas. A primeira aula (uma introdcção ao curso), foi realizada na semana passada. O curso terá transmissão ao vivo pelo TV Câmara Campinas, pelo streaming do portal do Legislativo e ainda pelo Facebook da Câmara Municipal de Campinas.

Veja a programação

19/08 - Introdução, conceitos, tipologia e dinâmica da violência

Instrutora: Maria Angélica Bossolane Batista (coordenadora da Proteção Social Especial de Média Complexidade)

26/08 - Criança e Adolescente; automutilação e tentativas de suicídio

Instrutoras: Juliana Rodrigues de S. Fanalli (coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social) e Ana Luisa Marques Traballi (Coordenadora do CAPS IJ Roda Viva da Prefeitura Municipal de Campinas no Creas  Sul

02/09 - Mulher e Rede Iluminar

Instrutoras: Elza Frattini Montali (coordenadora da Coordenadoria Setorial de Políticas Públicas para Mulheres de Campinas e Centro de Referência e Apoio à Mulher – CEAMO, conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Coordenadora da Agemcamp na  Câmara Temática Políticas Públicas para Mulheres) e Mirella Hermsdorff Moraes (coordenadora da Assistência a Pessoas em Situação de Violência no Departamento de Saúde de Campinas, preceptora  da Residência de Medicina de Família e Comunidade e professora do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic).

09/09 - Idoso e LGBTQI+

Instrutores: Patrícia de Faria Tasca (psicóloga na Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, atuando na Proteção Social Especial de Alta Complexidade - Idoso e conselheira municipal do Idoso) e William Azevedo de Souza (coordenador dos Serviços da Proteção Social Especial de Média Complexidade da População de Rua de Campinas)

16/09 - Pessoas em situação de rua

Instrutores: Alexandre Ceconello Marinho (pesquisador, professor e atualmente trabalha em um dos CREAS de Campinas) e Barbara Dalcanale Meneses (psicodramatista e sexóloga, trabalha no Centro de Referência LGBT, ligado à Secretaria de Pessoas com Deficiência e Cidadania)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.