Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

10/9/2020 - Campinas - SP

Comissão de Educação promove escuta social virtual sobre volta às aulas presenciais




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

Após os planos apresentados pelos governos municipal e estadual sobre a volta às aulas presenciais, a Comissão Permanente de Educação e Esporte da Câmara Municipal realiza, nessa quarta-feira (09), uma “escuta social” virtual, a partir das 16 horas, sobre o tema. A TV Câmara Campinas transmite o encontro. “A ideia é ouvir todos os envolvidos nesse processo para trazer os diversos olhares”, diz o presidente da Comissão, vereador Gustavo Petta (PCdoB).

Confirmaram presença na “escuta social” o Ministério Público, por intermédio da Vara da Infância e Juventude – que acompanha esse processo de retorno, o Ministério Público do Trabalho, o Conselho Tutelar, proprietários de escolas particulares e representantes do Sindicato dos Professores (Sinpro) e Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp).

A Secretaria Municipal de Educação de Campinas também foi convidada, mas não confirmou presença, o que foi destacado pelo vereador “Já que a secretaria não dialoga e não escuta ninguém, abrimos esse espaço para todos interessados”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.