Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/7/2020 - Campinas - SP

Comissão de Educação e Esporte discute os direitos trabalhistas dos educadores




 

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Educação e Esporte da Câmara Municipal de Campinas realiza, na próxima terça-feira (07/07) às 14 horas, uma reunião extraordinária virtual para debater a situação dos trabalhadores e servidores da educação durante a pandemia de Covid-19 e as aulas feitas de forma remota.

Com o tema “Educação e trabalho: a vida dos servidores da educação em tempos de pandemia”, foram convidados representantes da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e do Ministério Público do Trabalho.

“Os educadores, tanto da rede pública quanto da rede particular, têm muitas dúvidas em relação aos direitos trabalhistas durante as aulas realizadas remotamente e também sobre como agir numa eventual volta às aulas. Esse debate é necessário para sanar essas dúvidas”, destaca o vereador Gustavo Petta (PCdoB), presidente da Comissão de Educação e Esporte.

A reunião terá transmissão da TV Câmara pelo  Canal Digital 39.3, pelo Canal 4 da Net e pelo Canal 9 da  Vivo Fibra), além do Facebook da Câmara Municipal de Campinas. Quem acompanhar o encontro poderá participar de forma virtual, com perguntas ou sugestões, pelo whatsapp 19 9.7829-3776 ou pelo email imprensa@campinas.sp.leg.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.