Sábado, 24 de Outubro de 2020

16/10/2020 - Campinas - SP

Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania ouve depoimentos sobre racismo




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Campinas presidida pelo vereador Carlão do PT, realiza nesta quarta-feira (14/10) às 15 horas sua terceira reunião extraordinária online por meio de Sistema de Deliberação Remota.

A comissão irá ouvir depoimentos sobre racismo e perseguição a testemunhas de racismo, com a participação da deputada estadual Márcia Lia (PT) da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa paulista, via o aplicativo zoom.

A Comissão ainda irá tratar sobre a indicação da Medalha Cônego Milton Santana a Francisco Signorelli, que prestou trabalho na luta e consolidação dos direitos humanos no município de Campinas.

A reunião será transmitida pela TV Câmara Campinas, através do sinal digital 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no Facebook, e streaming no portal campinas.sp.leg.br e no canal da TV Câmara Campinas no youtube. A população poderá participar da reunião pelo e-mail comunicacao@campinas.sp.leg.br e pelo whatsapp número (19) 9 7829.3776.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.