Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/9/2020 - Campinas - SP

Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida discute inclusão social




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara de Campinas realiza nesta segunda-feira (28/09), às 14h30, sua terceira reunião extraordinária online. O presidente da Comissão, Jorge da Farmácia (PSDB), deliberou para a discussão do tema: “Inclusão Social e Incentivo ao Esporte por meio do Projeto KB2/ Olhos que guiam”.

A proposta do KB2 é incluir o deficiente visual no esporte, com ênfase no ciclismo, utilizando uma bicicleta de dois lugares, e pedalando em torno da Lagoa do Taquaral. O projeto deu inicio oficialmente em 10 de fevereiro de 2017, com uma bike e um deficiente. Hoje já são quatro bikes e dez deficientes que  alternam a presença aos domingos, quando a via fica fechada, tornando o pedal mais seguro. O projeto é gratuito e sem nenhum interesse comercial.

A reunião será transmitida pela TV Câmara Campinas, através do sinal digital 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no facebook, e streaming no portal campinas.sp.leg.br e no canal da TV Câmara Campinas no youtube.

A população poderá participar da reunião pelo e-mail comunicacao@campinas.sp.leg.br e pelo whatsapp número (19) 9 7829.3776. Já os vereadores poderão participar na forma prevista pelo Ato da Mesa nº 07/20.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.