Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/4/2020 - Campinas - SP

Carmo Luiz solicita instalação de ponto de coleta e recebimento de alimentos na AR 15




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Carmo Luiz (PSC) protocolou uma Indicação na Câmara de Campinas, solicitando que o prefeito Jonas Donizette (PSB) tome providências, junto ao Banco Municipal de Alimentos, para instituir um ponto de recebimento e coleta de alimentos na Administração Regional 15, localizada na Rua Juvenal de Oliveira, 199 – no Jardim São Domingos, na zona sul da cidade.

O parlamentar justifica que esta região, que fica no entorno do Aeroporto Internacional de Viracopos e que abrange o Jardim Campo Belo e adjacências, é uma das mais carentes de Campinas, e fica muito distante da Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas S/A), responsável pelo Banco de Alimentos.

“Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que atingem de forma mais grave a população mais sofrida da nossa cidade, precisamos encontrar mecanismos para ajudar os mais necessitados. Uma central para receber e doar alimentos na sede da AR 15 trará um pouco de alívio para os moradores daquela região”, explica Carmo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.