Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/10/2020 - Campinas - SP

Câmara vai criar Comissão de Representação para acompanhar a Reforma Tributária




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Luis Yabiku (PSB) vai apresentar um ofício para a criação de uma Comissão de Representação para acompanhar os desdobramentos da Reforma Tributária, em tramitação no Congresso Nacional. A instituição da Comissão partiu do presidente da Câmara Municipal, Marcos Bernardelli (PSDB), durante os trabalhos das reuniões extraordinárias desta quinta-feira (08/10).

Luis Yabiku, que é agente fiscal de rendas concursado da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, presidiu o debate realizado no mês passado na Câmara de Campinas de Campinas sobre o tema e que contou com representantes da Anafisco (Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal), do Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo); e da Afiscamp (Associação dos Auditores Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas).

O vereador defende o modelo denominado “Simplifica Já” com a redução de impostos. Segundo ele, a proposta do governo federal é confusa e onera a população. “Esse projeto concentra a arrecadação em Brasília e prejudica os grandes municípios do país, como Campinas, que perderá receitas com o ICMS. É uma reforma à moda antiga”, protestou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.