Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/3/2020 - Campinas - SP

Aurélio Cláudio deixa o PMB, que fica sem bancada na Câmara, e se filia ao PDT




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

O vereador Aurélio Cláudio comunicou oficialmente à Câmara Municipal que deixou o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O parlamentar é o sexto vereador a mudar de sigla durante a janela partidária, período legal para que políticos possam trocar de legenda, que se iniciou em 5 de março e vai até 3 de abril, dia que antecede a eleição em seis meses.

Além do sexteto (veja quadro abaixo), outros dois vereadores – Ailton da Farmácia e Permínio Monteiro -  já anunciaram as desfiliações dos partidos que costumavam integrar, mas não definiram para qual sigla migrarão e, por enquanto, permanecem sem partido.

Com a mudança de Aurélio Cláudio, a configuração de partidos na Casa muda. Uma vez que ele era o único filiado do PMB, a sigla deixa de ter representatividade na atual Legislatura. Ao mesmo tempo, surge a bancada do PDT que, até então, não existia na Câmara. Confira abaixo o quadro atualizado das mudanças:



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.