Detalhes do Imóvel
Descrição
Casa Térrea em Condomínio! De muito bom gosto e fino acabamento,
São 180 Metros Contendo: 03 Dormitórios riquíssimo em armários, sendo 03 Suítes e uma com closet; Lavabo; Escritório; Área de Luz; Sala de Estar; Sala de Jantar; Cozinha com planejados; Despensa; Área de Serviço; Área Gourmet com Banheiro Externo e Quarto de Despejo; Quintal e Garagem.
O condomínio oferece o melhor lazer da região com mais de 70 mil metros quadrados, clube privativo com quadra de tênis e poliesportiva, quiosque, churrasqueira, lago com píer, solarium, campo de futebol, ciclovia, pista para cooper e caminhada, piscina, parque infantil
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso.
Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
Código imóvel site bancoimovel - ca00444
CRECI:026.659-J