Casa - Parque Brasil 500

R$ 1.800.000

Detalhes do Imóvel

5
Quartos
2
Suítes
550
m² Terreno
310
m² Construída
8
Garagem
5
Banheiros
3
Salas
1
Lavabos
1
Piscina

Descrição

Belíssima casa térrea no Condomínio Okinawa

Com acabamento primoroso e amplo espaço interno, a casa fica na principal avenida do residencial mais charmoso de Paulínia. Ocupando dois terrenos, o imóvel oferece cinco dormitórios (dois deles são suítes com armários), sala de TV, estar e jantar, cozinha com armários, lavanderia e escritório. Área de lazer é completíssima com churrasqueira, cozinha gourmet, sauna e piscina com aquecimento. A casa tem aquecimento de água à gás e oito vagas de garagem, duas delas cobertas. Documentação feita, possibilitando financiamento.

Quer visitar, conhecer e obter mais informações? Então fale com a corretora Aline de Almeida fone: 19. 99927-9734 (CRECI 178.567).

Condomínio Okinawa é pioneiro em loteamentos fechados na cidade de Paulínia. localizado estrategicamente na entrada da cidade, fica a cinco minutos do centro e a oito minutos de Campinas. Conta com excelente área verde, segurança 24 horas, quadra poliesportiva, piscina, salões de festas e churrasqueira. Venha conhecer e se apaixonar!

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #027319
Código interno: CA001117
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: Casa
Valor: R$ 1.800.000
Cidade: Paulínia

Imóveis parecidos em Paulínia