Detalhes do Imóvel
Descrição
Casa à venda no Condomínio Reserva Real
Maravilhoso sobrado de alto padrão em construção, com previsão de entrega em julho/2017. Projeto diferenciado com acabamento de primeiríssima qualidade. Localizado em terreno de esquina, na área central do condomínio com uma vista privilegiada. Ambientes integrados, com pé direito duplo. São 3 suítes com varandas, sendo uma master com lavatório e chuveiro duplos e aquecimento solar.
Quer saber mais sobre este imóvel ou agendar uma visita? Fale com a corretora Aline de Almeida (CRECI 178.567) Fone: 99927-9734 (VIVO e Whatsapp) ou [email protected].
Condomínio Resort localizado na entrada de Paulínia, a 5 minutos de Barão Geraldo e das principais rodovias que cercam a região. Proximidade estratégica também com comércios locais - salões de cabeleireiro, academia, padaria, mercado - e também com grandes centros de compras - supermercados e shoppings centers.
O Condomínio Reserva Real oferece lazer completo com clube privativo único em toda a cidade de Paulínia, para utilização exclusiva dos condôminos. São mais de setenta mil metros quadrados com quadras poliesportivas, salões de festas, churrasqueiras, academia, sauna e piscina adulto e infantil. A área verde contempla também um lindo lago com deck de observação permanente. Próximo às residências mas estrategicamente situado lateralmente ao empreendimento, o clube conta com portaria própria, tudo para garantir mais privacidade aos momentos de lazer.