CASA - CAMPINAS

R$ 1.600.000

Detalhes do Imóvel

3
Quartos
3
Suítes
350
m² Construída
4
Garagem
6
Banheiros
2
Salas
1
Lavabos
Outras
Piscina

Descrição

Projeto diferenciado e imponente, lindo imóvel implantado em 2 terrenos com 720m² de área total. Descrição: Piso superior - 3 suítes espaçosas, todas com closet e varandas, a master com um enorme terraço e hidromassagem, 1 sala íntima. Piso inferior - 3 salas, cozinha americana, despensa, depósito, lavanderia, dependências completa de empregados, com suíte, 4 vagas de garagem, escritório, home theater, espaço gourmet com wc e piscina diferenciada. Imóvel totalmente isolado de vizinhos, com grande espaços de recuos laterais e de fundos.
Agende sua visita !!!

Procura, casas para alugar em campinas, apartamentos para alugar em campinas, imobiliária Bancoimovel é lugar certo! Saiba mais acessando nosso site: bancoimovel com br

Código imóvel site bancoimovel -ca00371

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso.

CRECI:026.659-J

Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas

Logo Banco Imóvel
Banco Imóvel
1345 imóveis

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #006374
Código interno: CA00371
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: CASA
Valor: R$ 1.600.000
Cidade: CAMPINAS

Imóveis parecidos em CAMPINAS