Detalhes do Imóvel
Descrição
Casa à venda no Bairro Bonfim em Campinas
Belíssima casa em rua tranquila no bairro Bonfim. Com três dormitórios e duas suítes, cozinha americana com armários, sala de jantar, sala de TV privativa, lavanderia, banheiro social e quintal. A casa também tem portão eletrônico e três vagas na garagem, duas delas cobertas. Aceita financiamento e FGTS.
Bairro tradicional de Campinas, o Bonfim, tem se adaptado às mudanças dos anos, mesclando casas antigas às modernas arquiteturas. Além da proximidade com o Centro da cidade, supermercados, padarias e bancos, a região ainda conserva a boa vizinhança e convivência de interior, ideal para famílias morarem.
Quer visitar, conhecer e obter mais informações? Então fale com a corretora Aline de Almeida fone: 19. 99927-9734 (CRECI 178.567).