APARTAMENTO - Guarujá

R$ 583.000

Detalhes do Imóvel

4
Quartos
1
Suítes
2
Garagem
2
Banheiros
1
Salas
1
Lavabos
Outras
Piscina

Descrição

Ótima oportunidade
Maravilhoso apartamento no Guarujá Praia de Pitangueiras Alto Padrão .04 Dormitórios sendo 01 suíte, living para 02 ambientes,armários planejados em todos cômodos,área de lazer excelente com piscina adulto e infantil, churrasqueira,sauna,02 vagas de garagem. A poucas quadras da praia .

Procura, casas para alugar em campinas, apartamentos para alugar em campinas, imobiliária Bancoimovel é lugar certo! Saiba mais acessando nosso site: bancoimovel com br

Código imóvel site bancoimovel -ap00310

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso.

Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas

CRECI: 026.659-J

Logo Banco Imóvel
Banco Imóvel
1345 imóveis

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #030839
Código interno: AP00310
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: APARTAMENTO
Valor: R$ 583.000
Cidade: Guarujá

Imóveis parecidos em Guarujá