Detalhes do Imóvel
Descrição
Apartamento térreo com ampla varanda, inteiro reformado e repaginado. Acabamento refinado.
Móveis planejados em todos os ambientes. Iluminação arquitetural.
A planta original é de 3 dormitórios, mas foi transformado em 2 dormitórios com a sala ampliada, sendo 1 suíte com closet. Piso laminado Clic Duralex anti-ruído.
Cozinha planejada, com pia e bancada do cooktop e lavanderia em Nanoglass, coifa eletrotática, torneira mono comando, piso e revestimento em porcelanato brilhante branco absoluto.
Banheiro social com Blindex, pia em mármore marrom Imperial, cuba em pedra Onix, revestimento em porcelanato, trabalho decorativo em pastilha em mármore marrom Imperial também.
Ampla varanda.
1 vaga de garagem coberta.
Condomínio com ampla área de lazer: academia toda equipada, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, 2 piscinas, playground, brinquedoteca com TV, quadra poliesportiva, sauna, sala de jogos, etc.
Localizado em umas das regiões mais cobiçadas de Campinas. Local possui toda a infraestrutura necessária, com vários tipos de comércios bem próximos: padarias, farmácias, academias, bancos, supermercados, shoppings (ao lado do Dom Pedro), etc. Fácil acesso a rodovia Dom Pedro e faculdades (Unicamp e PUC).
Documentação em ordem.
Estuda veículos como parte de pagamento (pode ser 1 ou mais carros).
Confira....