Detalhes do Imóvel
Descrição
APARTAMENTO LOCALIZADO EM BAIRRO PRÓXIMO DO CENTRO. IMÓVEL COM 2 DORMITÓRIOS SENDO UMA SUITE, SALA PARA 2 AMBIENTES,COZINHA ÁREA DE SERVIÇOS E 1 VAGA DE GARAGEM DESCOBERTO. CONDOMÍNIO COM SALÃO DE FESTAS SALÃO DE JOGOS ACADEMIA BRINQUEDOTECA PISCINA QUADRA PLAYGROUND, CHURRASQUEIRAS E PORTARIA 24 HS.
Procura, casas para alugar em campinas, apartamentos para alugar em campinas, imobiliária Bancoimovel é lugar certo! Saiba mais acessando nosso site: bancoimovel com br
Código imóvel site bancoimovel -ap00428
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso.
Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
CRECI: 026.659-J