Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Saúde

>

Terapeuta Familiar

>

Terapia de Resultados - Angela Leon

Terapia de Resultados - Angela Leon

Telefone: (19) 98160-9603

Terapia de Resultados - Angela Leon -
FotosContatoLocalização

Endereço: Atendemos Campinas e Região -

Telefone: (19) 98160-9603

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2021

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

 

 width=Olá! Sou Angela Leon, terapeuta de Reprocessamento Emocional, combinado com a Terapia Floral. Atendo adultos e adolescentes, oferecendo um espaço de escuta e acolhimento para suas dores, traumas, conflitos, vivências e sofrimentos emocionais, sem preconceitos e sem julgamentos. Assim, encontramos sentido e possibilidades de transformação, resultando numa vida com mais equilíbrio emocional para lidarmos com os diversos tipos de dificuldades, seja nos relacionamentos, frustrações, ansiedade e estresse, angústia, situações traumáticas, perdas de entes queridos, depressão, fobias, síndrome do pânico entre outros. Se você se identifica, deixe-me ser sua guia.

 width=

Terapia de Reprocessamento Emocional

A técnica TRG é uma terapia breve focada e orientada para a resolução de problemas emocionais e psicossomáticos, libertando a pessoa de traumas, fobias, compulsões, depressão, crises de pânico pela raiz, que quando acumuladas ficam gravadas no cérebro criando bloqueios e limitações.

O reprocessamento trabalha o psiquismo pela raiz, tudo que ficou registrado negativamente em seu inconsciente. Desde o nascimento até o momento presente, de modo que a pessoa se liberte de todas as travas (traumas, pânico, angústia, medos, abusos, desprezo, rejeições, indiferenças, comparações, traições, abandonos, xingamentos, separações humilhações, perdas..)

É como se fossem removidas as ervas daninhas do seu ``jardim´´ e replantadas sementes saudáveis e positivas. Isso é REESTRUTURAÇÃO

A partir do momento que o problema é trazido à consciência, o cérebro dará uma nova interpretação e o sentimento será gravado de outra maneira no inconsciente fortalecendo o indivíduo de forma que irá sentir muito mais preparado para encarar as dificuldades da vida.

Os atendimentos são on-line com aproximadamente 1h a 1.20hr de duração, nos horários das 8 às 20hrs, e aos sábados a combinar horário.

 

Terapia de Resultados - Angela Leon - Galeria de Fotos

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato