Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Saúde

>

Aromaterapia

>

Luz Tarot Terapia

Luz Tarot Terapia

Telefone: (19) 98979-4261

Luz Tarot Terapia - Campinas
ContatoLocalização

Endereço: João Batista Padovani, 171, Jardim Santa Genebra - Campinas

Telefone: (19) 98979-4261

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2020

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


 width=

Constelação Familiar e sistêmica

O principal objetivo da constelação familiar é trazer a consciência às influências que temos em nossas relações familiares. Nessa terapia, é possível descobrir problemas, hábitos e interferências em nossas vidas de até sete gerações anteriores, que atuam em níveis que nem sequer imaginamos.

 

 width= O que é a constelação familiar?

Criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, a Constelação Familiar é um método psicoterapêutico que estuda os padrões de comportamento de grupos familiares através de suas gerações. .... Esse método explica que há uma repetição de comportamentos, de acordo com gerações, mesmo que de uma maneira inconsciente.

 

 width= Quais são os benefícios?

Identificar emaranhamentos ocultos no sistema familiar ajudar a encontrar o lugar certo de cada indivíduo dentro do sistema familiar romper com comportamentos e condicionamentos que prejudicam a vida dos que estão envolvidos no sistema familiar. Possibilidade de integrar conflitos passados e obter melhorias nas questões que antes eram aflitivas

 

 width= Para que serve a constelação?

A constelação revela o necessário que se esclarece para quem está constelando e o benefício das pessoas que estão assistindo como participantes é que percebem nos movimentos e nas palavras de conciliação algo que pode ajudar a elas também nos seus próprios assuntos; assim todos são constelados.

 

 width= width=

 

Também fazemos os serviços de Tarot Terapia:

A Luz Tarot Terapia oferece á você uma forma diferente de consulta ao tarot, visando uma leitura energética e terapêutica do seu momento atual, sem adivinhações ou suposições.

O tarot terapêutico tem o objetivo de auxiliar em vários aspectos da sua vida, seja ele profissional, afetivo, saúde e/ou espiritual, identificando o que precisa ser transmutado/transformado em positivo e assim oferecendo o equilíbrio necessário para o devido momento.

 

Algumas opções oferecidas sāo:

 width= Tarot do Amor - Exclusivo deck com arcanos maiores para assuntos somente relacionados ao campo afetivo, perfeito para tirar todas as dúvidas relacionadas ao seu relacionamento ou um possível relacionamento.

 

 width= Tarot Zen de Osho - Um lindo tarot zen criado pelo grande mestre Osho, utilizado para uma leitura geral do seu campo energético em todos os aspectos de forma zen e objetiva.

 

 width= Tarot das Bruxas - Deck incrivelmente encantador com significados envolventes para leitura energética também em todos os aspectos (profissional, saúde, amor, espiritual)

 

 width= Baralho Cigano - O tradicional baralho cigano é cativante devido aos lindos significados de cada carta, o Lenormand Clássico apresenta de forma clara e objetiva as ilustrações mantendo sua atmosfera clássica em 36 cartas.

 

 width= Tarot das Estrelas - Tarot  com 78 cartas com todo seu brilho e sua beleza, as estrelas ocupa um lugar privilegiado na mitologia de todos os povos, por ser considerada como a origem de certas influências e emanações benéficas capazes de acelerar o desenvolvimento e evoluçāo espiritual do ser humano.




 width=  width=

 

Atendimentos on-line ou presencial somente com horário agendado

Seg a Sex 9:00hs as 19:00hs

sab das 10:00 as 13:00hs

 width=

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Luz Tarot Terapia

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato