Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Máquinas e Equipamentos

>

Climate Ar Condicionado

Climate Ar Condicionado

Telefone: (19) 97417-9483

Climate Ar Condicionado - Campinas


Endereço: Entre em contato pelo whatsapp! - Campinas

Telefone: (19) 97417-9483

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


climate clean

 

Refrigeração e Ar Condicionados: Transformando Ambientes em Oásis de Conforto! 

Você busca soluções confiáveis e eficientes em refrigeração e ar condicionado? A sua busca termina aqui! Com mais de uma década de experiência e excelência, somos a escolha confiável para todos os seus requisitos de climatização.

💼 Quem Somos: Somos uma empresa especializada em refrigeração e ar condicionado, com mais de 10 anos de experiência no mercado. Nosso compromisso é garantir o conforto e bem-estar dos nossos clientes em todos os ambientes, seja em residências, escritórios, hospitais, shoppings, lojas comerciais, indústrias, órgãos públicos e muito mais!

🛠️ Serviços Oferecidos:

  • Manutenção Preventiva e Corretiva: Mantenha seus sistemas em perfeito funcionamento com nossos serviços de manutenção especializada.
  • Gerenciamento de PMOC"S: Cumprindo todas as normas e regulamentações para garantir a qualidade do ar e a saúde de todos os ocupantes dos ambientes.
  • Instalação de Equipamentos: Conte com nossa equipe para instalar os mais diversos modelos e marcas de ar condicionado, com eficiência e segurança.
  • Assistência Técnica: Suporte especializado para resolver qualquer problema relacionado ao seu sistema de refrigeração.
  • Carga de Gás: Garanta a eficiência energética do seu equipamento com a carga de gás adequada.

marcas_4

 

🌎 Área de Atendimento: Atendemos toda a região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo e grande São Paulo. Com uma infraestrutura operacional própria e qualificada, estamos prontos para atender às suas necessidades com o menor custo benefício possível.

Horário de Atendimento: Estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e aos sábados das 08:00 às 12:00, para garantir o seu conforto em todos os momentos.

💳 Formas de Pagamento: Facilitamos o pagamento em até 10 vezes no cartão, para que você possa desfrutar dos nossos serviços sem preocupações financeiras.

Estamos aqui para proporcionar a você o melhor em refrigeração e ar condicionado. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e deixe-nos transformar o seu ambiente em um verdadeiro oásis de conforto! 

 

footer8_5

instagram

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato