10/10 - Tico Santa Cruz

Local: Teatro Iguatemi


10/Outubro
Horário: Segunda-feira – 21h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br



Tico Santa Cruz apresenta no Teatro Iguatemi Campinas um ensaio do show que fará turnê a partir do final do ano com canções ácidas, proféticas e transgressoras de Cazuza.

No repertório, clássicos como “Faz parte do meu show”, “Exagerado”, “Cobaias de Deus” e “Burguesia”. O espetáculo viaja pelas fases críticas e afetuosas de um artista que viveu e escreveu sua história no Rock e na Música Popular do Brasil.

Segundo Tico, as apresentações celebrarão o inesquecível e provocativo universo do poeta marginal, buscando sua atmosfera em interpretações de quem se identifica e entende as angústias, os medos e as aventuras que foram deixadas pelas pegadas de Cazuza.

“Novas e antigas gerações podem se encontrar para reviver e relembrar a trilha sonora dos anos 80 e, ao mesmo tempo, confortar o coração e se entregar à irreverência e à alegria de músicas que se tornaram parte importante da obra de Cazuza”, diz Tico.

Tico Santa Cruz é cantor, compositor, ativista, poeta e uma personalidade polêmica. Cazuza é um de seus heróis e a homenagem vem da necessidade de mostrar aos inconformados que eles não estão sozinhos.