28/03 - 2° Congresso Estadual do PDT Diversidade

Local: Rua Regente Feijó, 47, Vila Lídia, Campinas


II Congresso Estadual do PDT Diversidade SP
28 de Março de 2020 - Campinas/SP.

Etapa Estadual para o II CONDIV-Nacional.
01 de Maio de 2020 - São Luís/MA.

O PDT Diversidade é o movimento que representa a comunidade LGBTI+ no Partido Democrático Trabalhista. Seu principal objetivo, é empoderar a população LGBTI+ para ocupar espaço na vida política brasileira! Se não, apenas os homofóbicos ocuparão! Não é mesmo?

Somos orgulhosamente presididos nacionalmente pela companheira Amanda Anderson. Primeira mulher transexual a ocupar um cargo na executiva nacional de um partido politico no Brasil e primeira e única transexual eleita para compor a direção da União Nacional dos Estudantes.

No estado de São Paulo, o PDT Diversidade apresenta até o momento quase 20 pré-candidaturas a vereança na capital e no interior para as eleições deste ano. O nosso primeiro congresso foi realizado em dezembro de 2017 na cidade de São Paulo, elegendo o companheiro Felipe Pinheiro para o biênio 2017-2019. Agora o nosso desafio é a construção deste 2° Congresso Estadual em Campinas, que irá eleger uma nova direção estadual, além de eleger os cinco delegados(as) que irão representar o Estado de São Paulo no II Congresso Nacional do PDT Diversidade na cidade de São Luiz (MA) em Maio de 2020.

PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO:

Mais informações em breve!

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.