17/08 - Casa Hacker Festival 2019

Local: Casa De Cultura Parque Itajaí


Cultura, comunidade e tecnologia.

Junte-se a nós para comemorar o primeiro ano da Casa Hacker, a construção da nossa Hackstation, as pessoas que estão construindo o movimento hacker e apreciar a cultura local com música. O festival é para educadores, ativistas, tecnólogos, pesquisadores, artistas e a comunidade dedicada a moldar o futuro da tecnologia da informação e comunicação para o bem público.

O Festival da Casa Hacker foi criado para conectar a comunidade ao nosso movimento, durante o dia você terá a oportunidade de:Inaugurar nossa Hackstation, nosso novo fablab e espaço;Descobrir projetos, tecnologias novas, ideias malucas e aprender muito em diversas atividades da nossa programação;Compartilhar seus projetos e ideias;Fazer novas conexões ao conhecer novas pessoas do movimento;Comemorar e apreciar o nosso trabalho, cultura e arte local e as histórias do nosso coletivo;Conhecer a Casa de Cultura Itajaí e a comunidade mantenedora;Apoiar nosso movimento e se divertir!

PROGRAMAÇÃO
Bate papo aberto com Leonardo do Vegano da Periferia (@veganoperiferico)Hackstation - Um novo espaço livre para criar no Parque ItajaíFranzininho - Um Arduino para todosUm guia de segurança e privacidade dos mochileiros das interwebsHacker CastSamba de BumboBig Field CompanyConfira a programação com hora, descrição e links atualizada em tempo real no site oficial da Casa Hacker.

PÚBLICO & FORMATO

O festival é para educadores, ativistas, tecnólogos, pesquisadores, artistas e a comunidade dedicada a moldar o futuro da tecnologia da informação e comunicação para o bem público. O festival acontece com atividades simultâneas durante a tarde e a noite.

CÓDIGO DE CONDUTA

As pessoas são a essência da Casa Hacker. Colocamos as pessoas em primeiro lugar e fazemos o nosso melhor para reconhecer, valorizar e respeitar a diversidade dos nossos contribuidores globais. A Casa Hacker recebe contribuições de todos que compartilham nossos objetivos e querem colaborar de maneira saudável e construtiva dentro da nossa comunidade. Sendo assim, adotamos este código de conduta e exigimos a todos que participam a concordar e aderir ao Código de Conduta da Casa Hacker a fim de nos ajudar a criar uma experiência segura e positiva para todos da comunidade.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.