22/04 - SETI, Dead Parrot,Topsyturvy LIVE

Local: CASA ROCK



A imagem pode conter: listras

S.E.T.I., Dead Parrot e Topsyturvy unem forças para destruir Campinas!


SETI é um duo de synthpop formado por Roberta Artiolli (voz e sintetizadores) e Bruno Romani (baixo e programação), que usa computadores e instrumentos tradicionais para criar e tocar suas canções. Recheadas de sintetizadores e camadas sonoras, as canções são parte de uma incansável jornada pelo elo perdido entre o rock e a música eletrônica. O segundo EP da dupla, "Êxtase", recebeu elogios de Gordon Raphael, produtor americano que descobriu o The Strokes.

Em 2016, a dupla lançou uma versão de "Será Que É Isso O Que Eu Necessito" para o projeto "O Pulsa Ainda Pulsa", que homenageou e recebeu atenção dos Titãs. Em turnê, já fizeram shows com Guilherme Arantes, Ana Cañas, Autoramas e Tianastácia. Em 2017, o S.E.T.I. foi convidado pela marca de roupas Levi's a participar do projeto Original's Studio, que resultou na gravação de um single e num show no festival Casa Levi's. A dupla promete ainda para este ano seu próximo trabalho de estúdio. 

-----------
Dead Parrot, cria do cenário musical emergente do distrito de Barão Geraldo, é a reunião de músicos com muitas influências e afinidades em comum, cujas referências vão do Hard Rock, Rock Progressivo, Classic Rock, Rock alternativo e ao Stoner Rock. 

Riffs pesados, vocais explosivos e ritmos marcantes são a marca da banda composta por Mariana Ceriani (voz), Matheus Stoshy (baixo), Victor Vianna (guitarra) e Bruno Giacomini (bateria).
Em dezembro de 2016 a banda lançou seu primeiro EP, auto-intitulado “Dead Parrot” em várias plataformas digitais, e já obteve críticas positivas de blogs conceituados, como Tenho Mais Discos que Amigos, Blog ‘n’Roll e Crush em HiFi.

~~~~~> https://www.youtube.com/watch?v=mUh-LqWnYtE

-----------

Topsyturvy é um trio mogicruzense formado em 2009. Com um rock abrasileirado e frenético, possui influências de muito do que já foi dito no rock porém com uma roupagem nova, inusitada e recheada de misturas rítmicas brasileiras. Na bagagem 3 cds e mais de 140 apresentações. Recentemente lançou seu 3° cd Bloco da Esquerda Festiva, com letras totalmente em português e que retratam o momento conturbado do país pré e pós golpe de 2015.

topsyturvy.com.br