Sábado, 13 de Agosto de 2022

RJ: Rico Côrtes pequeno cantor gigante e um futuro promissor



O artista mirim, da Região Norte Fluminense, lança a sua nova música 'Acredito', que após uma super produção em estúdio, está disponível pelas plataformas digitais

Foto: Divulgação
 
Rio de Janeiro - O cantor, Rico Côrtes, de apenas 12 anos, da cidade de Campos dos Goytacazes - RJ, Região Norte Fluminense, vem se consolidando dentro do gênero pagode romântico e se considera um apreciador de música boa sem se prender a rótulos.

Mesmo com pouca idade, Rico já mostra uma maturidade sem igual nos palcos e em uma participação especial com o Grupo Dipropósito, em uma casa de show de Campos, foi chamado de “pequeno gigante” pelo vocalista do grupo brasiliense, Kaique. O jovem talento não se intimidou com o público e fez o que melhor sabe fazer: cantar e encantar a plateia

Trabalhos e lançamentos

Rico lançou a música 'Segredinho', fruto de uma parceria com seu irmão Tato, gravou 'Diz Que Sim' e foi finalista no Festival de Canção em São João da Barra. Agora, o artista mirim lançou, nesta sexta-feira, 05, a sua nova música 'Acredito', que após uma super produção em estúdio, está disponível pelas plataformas digitais, AQUI.

Acredito, que é a quarta canção a ser gravada pelo cantor,  é uma composição que acontece em parceria com os compositores Jeovani Gelado de Barra do Piraí e com Victor Madu, de Brasília . A música retrata as perspectivas de cantar para o Brasil inteiro ouvir.

Cantar pra mim, antes de tudo, é uma diversão. Gosto de estar no palco, curtir com o público e ser feliz. Quero poder chegar muito longe me divertindo!'', conta Rico.

Para contratar esse super artista, o telefone de contato é o (22) 99941-7602 - Otávio Alvarenga Côrtes

Acesse as Redes Sociais do cantor Rico Côrtes: Youtube | Instagram












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.